quarta-feira, 6 de julho de 2011

BEM CASADOS....


Ele serve de lembrança, pois são oferecidos em agradecimento à presença dos convidados, e também são um complemento na decoração e recepção. O cálculo da quantidade de bem-casados vai depender da intenção em como usá-los e do seu orçamento.

Em São Paulo, onde saborear os bem-casados já faz parte da festa, calcula-se em torno de 3 por pessoa. Em Curitiba, o conceito de bem-casado está ligado à lembrança do evento, dependendo do perfil da festa calcula-se 1,5 por pessoa.

Uma sugestão bem acessível para os noivos com orçamentos mais justo e que agrada a maioria dos convidados, é colocar 1 bem-casado disposto em cada lugar montado, acompanhado de cartão de agradecimento, pois cada convidado já é recebido com um mimo, além de decorar a mesa. Neste caso, é só perguntar ao maitre quantos lugares serão montados para sua festa e fazer uma reserva técnica pequena, algo em torno de 15 unidades a mais.

Uma outra opção e usar o Bem-Casado como um complemento na mesa de fechamento, substituindo os petit-fours e muitos acompanhamentos que nem sempre são muito aceitos. Você pode calcular 50% do número de convidados, não colocando cartão de agradecimento neste caso. Vale a pena incrementar com um café expresso ou aromatizado, uma opção sofisticada com custo bem mais acessível.

Pode-se ainda utilizar Bem-Casados como decoração de centro de mesa, é uma sugestão mais inovadora onde você pode contratar um pequeno arranjo, ou até dispensá-lo, e dispor os Bem-Casados sobre uma lâmina de espelho, no centro de cada mesa, onde as embalagens criam um efeito especial. Neste caso contrate pelo menos 3 por convidado. O diferencial está na sofisticação da proposta.

Imprescindível é saber escolher seu bem-casado pela qualidade, pois elegante é servir com o que há de melhor, é não com quantidade.

O nosso conceito em Bem-Casado é criar um produto diferenciado, que se destaque pelo sabor e sobressaia pelo visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário