sábado, 9 de outubro de 2010

Cabelos Soltos de Noiva e Acessórios


Acessórios para o Corte do Cabelo de Noiva

Acessórios que reflitam os detalhes do vestido podem ser utilizados para dar um interesse especial ao cabelo. A alternativa tem imensos itens que pode adicionar aos cabelos longos ou curtos.

Cabelos Soltos...

Os cabelos longos soltos e naturais com sutilidade de tiaras, broches, presilhas e flores para noiva.
Se o seu cabelo do dia do casamento vai ser curto, comprido, crespo ou liso solto, preso para baixo ou em algum lugar ao meio, os acessórios de olhares mais clássicos ao modernos para o seu cabelo.
A noiva deve estar atenta ao local e horário de seu casamento, pois cada lugar merece um tipo de penteado:

- Se o casamento ocorrer de dia no campo, flores e fitas entre as madeixas, deixam os visuais mais campestres e vanguardistas, perfeitos para a ocasião.
- Se a festa é à luz do dia, aposte em adornos leves e sutis. Sem muito brilho nem jóias chamativas.
No dia mais importante da vida de uma noiva, a única pessoa que pode criar um penteado dos seus sonhos é o seu cabeleireiro. Tudo que você precisa saber para garantir que seu dia seja mágico e seu penteado perfeito!
Então você pode brilhar no corredor, adicionando cristais, pérolas, pedras preciosas, fitas e flores para combinarem perfeitamente com seu vestido de casamento.
- Se o casamento for em um centro urbano à noite, o penteado deve ser mais elegante e sofisticado, com delicados acessórios e brilhantes.
Use o bom senso nas presilhas, tiaras, broches, pingentes e prendedores. Cuidado com o excesso de enfeites, para não comprometer um belo penteado e estragar o visual da noiva.

Cabelos Semi Presos....

As tiaras, broches, presilhas e flores (natural ou artesanal) que são ideais para a noiva que não quer prender os cabelos mas ao mesmo tempo quer fazer um penteado.

Cabelos Presos...

Modelos do básico ao mais complicado com tiaras, broches, presilhas e flores natural ou artesanal, que preenchem os critérios para escolha de uma noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário