quarta-feira, 6 de julho de 2011

BEBIDAS - A QUANTIDADE CERTA PARA SEU EVENTO...



Uma outra novidade muito usada hoje é o sistema de consignação (100%) garantindo que você só paga o que consumir durante o evento, sendo devolvido toda sobra não utilizada sem nenhum custo, o que em tempos de crise é muito importante ressaltar.

Mesmo com toda experiência ao determinar as quantidades necessárias para a festa, imprevistos podem acontecer. Por exemplo, a Adega Chablis disponibiliza para seus clientes um serviço diferenciado e exclusivo o SISTEMA SOS 24 HORAS. Este serviço aumenta ainda mais sua tranqüilidade, pois, faltando alguma bebida, basta uma ligação e será feito a reposição imediata, evitando constrangimento aos seus convidados e tornando a festa ainda mais bonita, comenta Guilherme Barbosa - Gerente Comercial da Adega Chablis.

Uma das curiosidades mais comuns com relação à bebida é de quanto se consome por pessoa em determinado item, para sanar as suas dúvidas disponibilizamos uma tabela referência para que você possa fazer as contas e ter uma idéia de quanto será a quantidade necessária para atender a todos os seus convidados.



Tabela de Quantidades


Bebidas Garrafas/outros Convidados
Vinho Tinto Uma Quatro
Vinho Branco Uma Oito
Espumante Uma Dois
Uísque Uma Doze
Cerveja Duas (long / latas) Um
Refrigerantes 500 ml Um
Água 300 ml Um
Lícores Uma Oitenta
Energéticos Uma Lata Um
Outros Destilados Uma Doze


As quantidades variam conforme o estilo do evento, número de convidados, cardápio, tempo de festa e outras características importantes. Todos os detalhes devem ser cuidadosamente avaliados, priorizando ao máximo o sucesso do evento e evitando imprevistos indesejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário