
Está tendência nasceu originalmente nos Estados Unidos, lá as noivas que tradicionalmente compram seu vestido não tem medo de radicalizar na hora do ensaio fotográfico.
Por aqui a proposta do Trash the Dress não e tão radical ao ponto de destruir o vestido dos sonhos. As noivas brasileiras gostam mesmo e de fotografar em lugares inusitados e diferentes onde o glamour e a elegância do vestido de noiva contrasta com e resto da paisagem escolhida pelo casal que pode ser praia, mata, ruas de cidade ou a noiva pode criar seu próprio cenário, comenta Gustavo da Studio One.
Quem topa fazer o ensaio deve ter consciência que o seu vestido sairá molhado e/ou sujo no final, a noiva não pode ser preocupar, pois a idéia realmente e colocar o vestido em risco e é ai que está a beleza e o grande diferencial da foto comum.
Algumas noivas para não correr o risco de estragar ou destruir o vestido compram ou locam um só para o ensaio. Algumas lojas já têm vestidos especialmente preparados para estas ocasiões. Lembrando que o ideal e um vestido que proporcione mais mobilidade e movimento.
O "Trash the Dress" pode ser feito antes ou após o casamento. Algumas noivas fazem o ensaio antes do casamento e utilizam as imagens em pôsteres no Dia do Casamento. Normalmente as fotos Trash the Dress costuma ser apresentado em um Álbum separado complementar ao álbum do casamento.
Se você é uma noiva que gosta de fugir do tradicional esta é uma maneira de ter lindas e inesquecíveis imagens. Divirta-se e aproveite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário