terça-feira, 3 de agosto de 2010

DEPOIMENTO DA MINHA PRESIDENTE DE NUTRIÇÃO - MIRELLA


Então ontem vc me fez chorar... resolvi entrar no Blog da Idealizze.. vc não existe Sil..... cada coisa bacana que você escreveu... mas esqueceu... que quem orientou tudo.. foi vc... a Idealizze ....eu não tenho como agradecer a vcs todo trabalho que tiveram, paciência... as horas que vc emprestou seu ombro pra me consolar.. quando dava aquele desesperooooo doido.. .e vc com sua simplicidade falava.. calma tudo vai dar certo.. e ao mesmo tempo dava aquele UP em tudo.. animandoooo....

SIL.... vc é uma pessoa iluminada por Deus... maravilhosa... agradeço todos os dias por ter te conhecido.... exatamente no momento que tinha que ser... e Parabéns pela profissional que é!!!!!

Te mando todos os dias muita energia positiva pra que venham muitos trabalhos ótimos!!! Pois a Idealizze vai fazer muito sucesso....!!!!!!!!!!!! Porque o bem e pessoas de Bem sempre vencem!!!

Bjusss com uma pontinha de saudade..... rsrs

Mirella



















best data recovery























auctions script

Nenhum comentário:

Postar um comentário