quarta-feira, 6 de julho de 2011

CRIANÇAS - RECREAÇÃO INFANTIL


No casamento, ao mesmo tempo em que as crianças são muito bem vindas e até participam da cerimônia entrando antes da noiva ou levando as alianças até o altar, na hora da festa os pequenos não tem paciência para ficarem sentados até que a pista de dança seja aberta, geralmente não comem comidas muito sofisticadas e ao encontrarem amiguinhos da mesma idade tendem a buscar brincadeiras em grupo

Uma nova tendência utilizada nas festas de casamentos e a contratação de recreadores infantis, este profissional estará proporcionando as crianças alguma atividade minimizando a possibilidade de “encontrarem problema” e trazendo tranqüilidade aos pais.

Afinal o importante é ter as crianças por perto, deixá-las participar da comemoração para que também façam parte das fotos e demais recordações e ao mesmo tempo mantê-las entretidas para que não busquem brincadeiras com objetos de decoração ou criem uma correria no meio do salão diz Graziella Matra da Matra Casamentos e Eventos.



Qual a importância do recreador infantil. E como funciona?


Os profissionais voltados aos cuidados dos ‘anjinhos’ são de extrema importância, pois uma vez que, ao levar uma criança para um casamento, seus pais precisam ter atenção redobrada com as “armadilhas” do ambiente como decorações em vidro, escadas, além de cabos de câmera filmadora, garçons com bandejas, por exemplo, o que faz com que os adultos deixem de aproveitar a festa. Quem nunca foi a um casamento que tinha crianças correndo pelo salão brincando de pega-pega ou esconde-esconde.

Isso acontece porque as crianças têm muita energia e em grupo essa energia é redobrada, juntos eles buscam atividades para se divertir, enquanto seus pais acabam deixando a sua diversão de lado para supervisionar os filhos e muitas vezes vão embora da festa mais cedo devido ao desgaste e preocupação com os pequenos durante a festa.

Sendo assim os profissionais voltados para área infantil oferecem tranqüilidade total para seus convidados supervisionando as crianças oferecendo mais segurança e diversão. No local do evento deve ser designado um espaço arejado e confortável onde toda a estrutura para recreação
é montada e onde todas as crianças terão a liberdade desejada.


O custo destes profissionais variam de R$ 350,00 a R$ 500,00 incluindo 1 a 2 recreacionistas, cama elástica, piscina de bolinhas, oficina de pinturas e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário