
Algumas noivas têm relações distantes com seus pais biológicos e às vezes contam com padrastos muito mais presentes.
Vez por outra alguma noiva questiona: devo ou não entrar com meu pai? Será que fica chato entrar com meu padrasto em vez dele? Ou o noivo que não sabe se entra com a madrasta ou mãe, pois ambas são maravilhosas!
Sempre digo que tudo vai variar de acordo relação com seu pai ou mãe biológico(a). Às vezes ele é um pai ou mãe mais distante, mas não tão ausente assim e com certeza pode se magoar se for excluído deste momento.
Se sua relação for realmente muito forte e você não quer chatear ninguém, pode-se optar por entrar com os dois, fazer parte do trajeto até o altar com um e na metade do caminho em diante com outro. Claro que isso deve ser conversado com o Padre, antes de tudo. Alguns são contra.
Caso o Padre não concorde com a entrada de ambos, escolha um deles para entrar com você. Faça o que o seu coração mandar, mas não se esqueça de conversar carinhosamente com o outro e informar sobre a importância daquele momento pra você. E não se esqueça de deixar um lugarzinho no altar, porque com certeza irá querer assistir de “camarote” a hora sim.
Outra oportunidade de deixar os dois felizes é depois da primeira dança, quando os noivos dançam com pais e padrinhos. Aproveite para dançar com os dois e deixe bem claro pra equipe de fotografia e filmagem que você quer tudo registrado.
Sei que é complicado e o coração fica batendo mais forte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário