quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MILLENA........ MINHA BARBIE.........


Essa menina me leva os trocados!!!
Ela enche nossa casa de alegria, ao mesmo tempo deixa todos malucos.
Fala que fala.... não para um instante. Parece não ter freios na língua.
Quando chego em casa já vem aquele menininha toda cheia de dengo:
OI VÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
É de quebrar as pernas da gente.....
Como posso com este jeitinho único de ser?
Pensa em uma menina dizendo sempre assim:
Vó to com fome!;
Vó, dá uma moeda?,
Vó, tem alguém em casa?,
Vó, posso dormir com vc na sala?,
O Vóóóóóóóóóóó !!,
Nossa Vóóóóóóó!!,
Vó, posso pegar seu livro pra ler?,
Vó, tá quente lá fora?,
Vó, que roupa eu coloco?,
Pensa! que coisa de louco é minha casa todos os dias!
Mas esta menina é a razão da nossa vida! Ela é luz, alegria, emoção, felicidade.
Se vou pro quarto, logo minha porta já se abre e lá vem a Milleninha!
Pula na minha cama e já vai falando:
Vó que livro eu posso ler?
Levanta da cama e já vai mechendo em todos os livros,
mas acaba pegando o de sempre que é COM QUE ROUPA EU VOU!
Eu sempre digo que ela é a BARBIE da casa.
Qualquer bronca que dou, ou que falo, ela logo em seguida diz:
NOSSA VÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!
Tenho que rir isso sim.
Amo esta menina e ela é tudo na minha vida!
TE AMAR MILLENA, É UMA SENTIMENTO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO
APENAS SINTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário