quarta-feira, 28 de julho de 2010

ISSO SE CHAMA AMOR.....



Você surgiu como suave melodia trazido pela brisa, dilatou-se no silêncio da minha alma e fez-se moldura em meu viver..... Isso se chama aventura;
Há algo em você que transparece no olhar como estrelas no céu atapetado de astros e fica como canção tocada na arpa dos ventos..... Isso se chama ternura;
Sem olhar você me percebe, sem falar você me diz, sem me tocar você me abraça.... Isso se chama sensibilidade;
Quando me perco em labirintos escuros, você me mostra o caminho de volta,
Quando mostro meus defeitos, você faz de conta que não nota,
Se enlouqueço você me devolve a razão.... Isso se chama compaixão;
Nos dias em que as horas passam lentas, sem graça e sem luz,
Nos seus braços eu encontro alento,
Quando os dias alegres de verão partem e em seu lugar chega o outono cobrindo o chão com folhas secas e o verde exuberante deixa lugar ao cinza,
Nos seus braços encontro harmonia..... Isso se chama aconchego;
Quando você está longe no espelho da saudade eu vejo refletida a certeza do reencontro,
Nas noites sem estrelas quando a escuridão envolve tudo em seu manto negro,
Você me aponta a carruagem da madrugada que vem despertar o dia com suas carícias de luz.... Isso se chama Esperança;
Quando as marés dos problemas parecem tragar em suas ondas as minhas forças,
Em seus braços encontro reconforto, se as amarguras pairam sobre os meus dias trazendo desgosto e dor, sua presença me traz tranquilidade;
Você é um raio de sol nos dias escuros, é ave graciosa que enfeita a amplidão azul, Você é alma e é coração, é poema e é canção, é ternura e dedicação,
Nada impõe, tudo compreende tudo perdoa,
Sua companhia é doce melodia, é convite a viver,
E tudo isso se chama amor;
Surge depois que as nuvens ilusórias da paixão se desvanecem, que a alma se mostra nua sem enfeites, sem fantasias, sem máscaras,
Enfim, o amor é esse sentimento que brota todos os dias como a flor que explode de um botão ao mais sutil beijo do sol....
Isto sim se chama amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário