quarta-feira, 9 de junho de 2010

DEPOIMENTO DA ANINHA ...... MINHA NOIVA E AMIGA.....


Bom Dia, Amiga linda!

Como estão as coisas? Tudo certinho, deu tudo certo no encerramento do casamento?

Então eu queria te dizer, muito obrigada por você existir, pois meu casamento foi mais que uma realização, foi mais que sonhei, mais do que pude imaginar, foi mais que perfeito e um dos grandes motivos foi por você estar lá comigo, isso me deixou tão segura e confiante que eu sabia que não podia dar errado... rsrsrs Todos os comentários foram maravilhosos, o mais legal foi o do tio do Leo que disse que não foi um casamento, foi um evento, que alguém pode fazer diferente, mas não melhor! Legal né? Gostaria de dividir isso com você, pois eu sonhei, mas vc realizou pra mim. Que Deus te abençoe e que muitos e muitos eventos venham neste ano que chega a metade, pois você merece e tem capacidade de sobra para realizar o sonho de tantas pessoas! 100% dos comentários foram positivos, principalmente os da organização...
Super beijos e uma semana abençoada pra vc.

Atenciosamente,
Ana Paula Paz Alarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário