quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HELLEN E O CASAMENTO GREGO!


No dia que fechei o cerimonial da Hellen, estava eu e a Cindy discutindo todos os detalhes de seu casamento.
Conversa daqui, padrinhos dali..... e a Cindy para..... pensa.... decide.... desiste.
Enquanto ela decidia e desistia, a Hellen entrou em ação.
Perguntas surgiram três por dois, quando dei conta da coisa, tinha fechado um casamento grego!
Isso mesmo! Susto.....alegria....muita emoção... kkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, ainda ao lembrar dou risadas sozinha.... pq a emoção ainda existe!
Sempre quis fazer um casamento grego e o momento chegou.
Acreditem ou não, assisti umas cinco vezes o filme ¨Casamento Grego.¨
O que falar. O que dizer! É uma emoção indiscritível.
Família linda, noivos lindos, momentos maravilhosos!
Não sei explicar o que senti durante a cerimônia.
Esta experiência vou levar comigo para sempre.
E o momento do quebra pratos! NOSSAAAAAAAAAAA!!!!
Como diz o Rei Roberto Carlos: SÃO TANTAS EMOÇÕES!
Não tenho palavras, não tenho o que dizer.
Este casamento me realizou como pessoa e como profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário